sexta-feira, 23 de julho de 2010

M.A.C + Vilões da Disney = Venomous Villains

A marca de cosméticos M.A.C, está chegando com mais uma novidade: a coleção Ven­omous Vil­lains, que homenageia os vilões da Disney.
Eu sempre fui apaixonada por vilões - sempre tive esse meu lado mau caráter HUAHUAHUAHUA (risada da Malévola -n kkkk) brincadeira -  e agora, estou adorando essa novidade. PORÉM, a coleção só será lançada em Setembro nos EUA, e em outubro no resto do mundo. Eu ainda não tenho certeza se ela virá para o Brasil. Só me resta aguardar e ficar babando nas poucas fotos que já consegui.


As minhas vilãs favoritas (e mais odiadas também) sempre foram Malévola - de A Bela Adormecida e a mais maldosa, na minha opinião- e a da Branca de Neve - que eu acho que é a grande 'Rainha' da coleção, por estar mais ligada à busca pela beleza eterna.


É cada coisa mais linda que a outra. E olha que isso é só o começo!...



Eu querooo!

Acho que, quando eu ver pessoalmente esses produtinhos, vai baixar a Becky Bloom e só Deus pra me ajudar!...

1 comentários:

Ágata Bresil disse...

PARA TUDO!

Preciso muito dessa make de vilã UAHUAUUAHU. arrasou no post, já quero tirar o dinheiro do bolso e passar na MAC. ;x

hey, também sou taurina e também amooo a Audrey :)

To seguindo aqui ok? Beijos e parabéns pelo blog.

http://agatabresil.tumblr.com

Postar um comentário