sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu assisti: Across the Universe


Esse filme faz parte do meu gênero teatral e cinematográfico favorito: Musical.

Apesar de ser um musical novo, em comparação aos clássicos da Broadway que foram adaptados para o cinema, Across The Universe soube deixar sua marca, principalmente entre o público mais jovem.

O filme se passa na década de 60, em meio a guerra do Vietnã. Conta a história de um inglês, Jude (Jim Sturgess), e uma jovem estadunidense, Lucy (Evan Rachel Wood).

O jovem inglês chega aos EUA em busca de seu pai e de aventura. Logo de cara, no campus da Universidade em que seu pai trabalha, Jude conhece Max (Joe Anderson), irmão de Lucy a garota por quem Jude se apaixona.
Jude e Max logo ficam amigos e vão morar em Nova York onde conhecem a cantora Sadie (Dana Fuchs), o músico Jo-Jo (Martin Luther McCoy) e Prudence (T.V. Carpio).

O filme é movido pelas canções dos Beatles (If I fell in love with you would you promise to be true and heéélp me understand?…parei!). As letras não foram modificadas e conseguiram se encaixar muito bem aos momentos vividos pelos personagens.

Musical + Beatles + Anos 60...vale a pena conferir!



Agora vocês me perguntam: "Depois de tudo isso por que só três estrelas?"
E eu respondo: Apesar de o filme ser bom, não era o que eu esperava. Muita gente me falava que era O MUSICAL e vamos combinar que não chega perto( esse aí só Chicago mesmo kkk). Tem as canções dos Beatles, boas atuações, se passa na época em que eu queria ter nascido e tals... e por isso eu dou essas três estrelas. Porém, a história em si é bem clichê, daquelas que você já sabe do inicio ao fim!

Besos, espero que tenham gostado!





1 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por Across the Universe e eu tô a fim de rever desde ano passado ._. mas nunca consigo! :( Só que eu sou meio suspeita pra falar algo... Tudo que envolve Beatles eu acabo gostando e tal :b

Postar um comentário