quinta-feira, 22 de julho de 2010

Playlist: Musicais

Decidi fazer um post com as minhas musicas favoritas de musicais. Vai ser bem dificil enumera-las mas, vamos lá!

  1.  I Can’t Do It Alone – Chicago
  2.  Cell Block Tango – Chicago
  3.  Shall We Dance – O Rei e Eu
  4.  Nowadays - Chicago
  5.  One Day I’ll Fly Away – Moulin Rouge
  6.  All That Jazz – Chicago
  7.  Slipping Through My Fingers – Mamma Mia!
  8.  Cabaret – Cabaret
  9.  Maybe this Time – Cabaret
  10.  If They Could See Me Now – Sweet Charity
  11.  The Winner Takes it All – Mamma Mia!
  12.  Super Trouper – Mamma Mia!
  13.  Come What May – Moulin Rouge
  14.  I Could Have Danced All Night – My Fair Lady
  15.  Over The Rainbow – O Mágico de Oz
  16.  The Music of The Night – The Phantom of Opera
  17.  El Tango de Roxane – Moulin Rouge
  18.  Think of Me – The Phantom of Opera
  19.  Your song – Moulin Rouge
  20.  Sparkilng Diamonds – Moulin Rouge
  21.  Elephant Love Medley – Moulin Rouge
  22.  All I Ask of You – The Phantom of Opera
  23.  On My Own – Les Miserables
  24.  Singin’ in the Rain – Singin’ in the Rain
  25.  Summer Nights – Grease
  26.  Supercalifragilistcexpialidocious – Mary Poppins

  Sou até suspeita pra falar da trilha sonora de "Chicago", "Mamma Mia!" e "Moulin Rouge" pois acho que não existe uma musica, de todos os três musicas, que eu realmente não goste. Além de tudo, amooo ABBA o que faz com que eu ame mais anda "Mamma Mia!", e as adaptações feitas de musicas já existentes para "Moulin", ficaram maravilhosas. Quanto a Chicago, eu não tenho o que reclamar desse musical...é o meu favorito e eu posso até estar meio cega quanto aos erros existentes, pois não consigo ver nem um sequer!
Anyway, coloquei aí as minhas musicas favoritas. A lista ficou enorme e eu ainda sinto que faltam várias, porém, vou deixar só essas por enquanto. Depois faço mais uma listinha com as que eu for me lembrando!

0 comentários:

Postar um comentário