sábado, 3 de julho de 2010

Eu assisti: Julie & Julia


Hoje comecei meu dia com uma vontade incrível de comer e de escrever aqui. Tudo isso por ter assistido logo quando acordei "Julie & Julia".

O filme é muito bom e tem um elenco maravilhoso(Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci...).

Conta a história de Julie Powell(Amy Adams), uma secretária frustrada com quase 30 anos e que não tinha conseguido terminar nenhum trabalho em sua vida. Julie então decide cumprir uma missão: fazer todas as 524 receitas de um dos livros que Julia Child(Meryl Streep) escreveu, no prazo de um ano. Além disso, Julie criou um blog para falar de todas as suas experiências, que acabou virando um sucesso e no final de tudo isso Julie conseguiu fechar um contrato para escrever um livro(que eu quero muuuuito ler por sinal).

A única coisa que me decepcionou foi o final. :(

É do tipo de filme que te contagia - Confesso que assistindo, tive vontade de ir ao supermercado fazer compras, pegar um livro de receitas e começar a cozinhar. Maaaaãs... como seria um desastre, decidi só escrever no blog mesmo.

Enfim, é um filme bem fofo, calminho, sem fortes emoções. Filme típico de domingo(e eu assisti no sábado...).

Aí fica o Trailer pra quem ainda não viu:

Bon appétit!!

0 comentários:

Postar um comentário